[INFO] IGOR KANNARIO ESTAR CONFIRMADO NO CARNAVAL DE SALVADOR

O empresário do cantor Igor Kannário, Beto Bonfim, disse ao Aratu Online na tarde desta sexta-feira (30) que o artista vai desfilar no carnaval. “Nós já recebemos propostas, mas temos que ver qual se encaixa melhor na agenda”, contou. Alguns fãs do “príncipe do gueto”, como é conhecido, já pediram a presença dele em um trio alternativo da Prefeitura.
O comentário foi feito por uma pessoa no Instagram oficial do prefeito de Salvador, ACM Neto, onde afirma “queria vir dizer que Kannário vai estar no trio alternativo da Saltur”, fato que o empresário do cantor nega “não tivemos nenhum contato da prefeitura”, conclui. A Saltur e o prefeito ainda não se pronunciaram sobre o assunto.
Durante essa semana, a opinião da publicitária Luciane Reis gerou polêmica. Veja um trecho: “segundo matérias e depoimentos que venho acompanhando, as ‘autoridades’ do carnaval dizem que Igor não pode sair no carnaval por que quem o segue traz violência. Como assim? Bell Marques até meados de 2010 era um artista que estimulava a briga em seu trio e desrespeitava qualquer processo histórico de blocos mais antigos. Sei por que acompanho Chiclete e já cansei de ver Bell estimulando as brigas.  Um segundo argumento, é que Igor não pode sair no carnaval porque arrasta drogado. Como assim? Alguém já foi no carro de apoio do Chiclete ou do Cerveja e Cia?”.
Fonte : Aratu Online

CONTATOS
igorgravacoes@hotmail.com
(71) 99685-5975
Licença Creative Commons
O trabalho de Igor Gravacoes de igorgravacoes está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
.